de Finibus Bonorum et Malorum



Reclamações recentes

Teste… e reflexões

Este é o primeiro post com o w.bloggar…. um programinha bacana que achei por aí. Com ele não preciso logar no blogger toda vez que quero escrever alguma coisa. Provavelmente vai me ajudar a manter insto aqui um pouco mais atualizado, já que um dos motivos pelos quais não atualizo sempre é a pura preguiça de abrir o navegador e ir até o blogger pra fazer o serviço.

E passei as férias inteiras coçando o saco. Não que tenha sido ruim, foi maravilhoso, eu precisava muito disso. Mas… eu pretendia estudar certas coisas que eu realmente precisava e, obviamente, não fiz nada disso. O pior de tudo é que tem coisa demais sendo arriscada nessa idiotice minha.

Não agüento mais essa minha falta de disciplina. Tenho que fazer algo a respeito. Nem que seja dar um murro na minha própria cara. É impressionante, mesmo tendo me ferrado tanto quanto já me ferrei, ainda teimo em fazer essas cagadas.

Enfim, o que realmente preciso fazer agora é respirar fundo. Se eu me desesperar não consigo nada.

E esta semana é a matrícula na pós. Mais uma bobeira, já deveria estar com a documentação pronta… mas só vou saber o que é necessário amanhã. Wish me luck.

That’s all, folks.

[Soundtrack: Carl Orff – Carmina Burana]


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *