de Finibus Bonorum et Malorum



Reclamações recentes

Migrando

Depois de não sei quantos anos, estou finalmente deixando o blogger.com.

Não estou chateado com eles; na verdade, hesitei bastante em tirar este blog de lá. Na verdade se fosse possível eu até continuaria, já que estou à vontade lá e já sei onde ficam as coisas, mas não faz sentido nas atuais circunstâncias. Estou tentando criar uma presença mais definida na Web, como parte de um esforço para tentar melhorar as minhas chances de encontrar novas oportunidades.

Por isso voltei, depois de vários anos, a registrar um domínio, www.fmneto.com.

“Na minha época” pessoas físicas não podiam registrar os domínios mais comuns (.com.br, .net.br e .org.br), por isso por um tempo eu tive um .pro.br, que nunca foi pra frente (mesmo porque a Internet era outra na época, Web 1.0 digamos). Também já tive o fanfictionbr.net, e esse aí fez sucesso até eu desligá-lo (algo que hoje em dia eu acho que não deveria ter feito, mas enfim).

Agora, com um plano de hospedagem, instalei o WordPress e estou tentando centralizar tudo aqui. E, portanto, isso inclui meu blog pessoal.

Vou criar mais um, o “oficial”, cujo conceito e linha editorial ainda estou ruminando, mas que provavelmente vai girar em torno de divulgação científica e pesquisa.

Nos vemos na Rede.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *