Pois é, pra quê. Eu já tenho um blog, pra quê ia querer criar outro?
A resposta é bem simples: sei lá. A princípio a idéia é colocar assuntos diferentes em cada um, deixar um mais pessoal e outro mais… errmm… “não-pessoal”.
Já tava com coceira pra criar outro faz um tempo. Aí hoje fiz um post um pouco mais reflexivo no atual e percebi que certas coisas não combinam…
Verdade seja dita, certas coisas nem deveriam ser colocadas num blog. Qualquer um pode ver, é meio estranho saber que qualquer pessoa que quiser fica sabendo de certas coisas… pode ser meio constrangedor. É nessas horas que cabe um pouco de critério pra saber o que escrever e o que não escrever. Na maior parte das vezes eu tenho tido esse critério.
Mas às vezes escapa.
O que não quer dizer que, só porque agora tenho este aqui, o outro vá ficar com essas coisas. Um fica pra eu depositar a minha dose periódica de paranóia e outro fica pra colocar as besteiras e viagens nérdicas que me ocorrem no dia-a-dia.
Em resumo, se querem algo mais sério e reflexivo, voltem pra Panela. Se querer ver besteiras, abobrinhas e piadas sem graça, sejam bem-vindos.
Se é que alguém vai ler esta porra.
Whatever.
Incrível como eu tenho a mania besta de fazer parágrafos curtos como o acima. Sei lá, eles parecem ter um efeito legal. Mas é meio idiota.
Deixe um comentário